terça-feira, fevereiro 20, 2007

orkut do bem

no fundo é bom ter orkut.
principalmente quando há tempo pra ficar vagando em comunidades aleatórias e divertidas. eu adoro entrar e sair de comunidades. entrar porque é legal e sair porque ter muitas atrapalha o andamento daquelas outras que realmente acompanho.
estes dias achei várias hilárias, do tipo:

"I'm glamourous, never drunk!" => a melhor de todas!!!
"Sou fútil. E vc que é feio?" => não agüentei e tive que entrar. nem que seja uma piada interna só pra mim...
"Saia do meu campo de visão!!!" => hahahahahahahha
"Seja breve." => perfeita pras férias em casa. não tenho muita paciência pra longas histórias contadas por familiares.
"Eu me escondo atrás dos óculos" => por isso que eu sempre gosto dos maiores óculos escuros... a explicação veio por orkut!!!

essas foram as que entrei. existem milhares de outras... e existem as sérias tb, que são super úteis. é verdade! já aprendi várias coisas legais no orkut.

"sociologia e antropologia"
"sociologia da cultura"
"estudos do corpo"
"estudando moda"
"recomende-me um livro"
"entrevistas e biografias" => acho que é isso. tem entrevista com ex-homossexual, com psicóloga de relacionamentos, com padre, com satanista, com quadrinista... bem bacana!
"livros de moda"
"aprenda crase em 3 minutos"
"anSioso vem de anSiedade"

e por aí vão...

Nenhum comentário: