sexta-feira, fevereiro 23, 2007

devagar

já se passaram quase 2 meses do ano e eu não fiz nada de muito útil.
as aulas começam nesta segunda.
ainda bem... já fiquei muito tempo parada, parece...
apesar de todos os inconvenientes e críticas que tenho pra faculdade, tô sentindo falta de aprender coisas.

não vejo a hora de retomar o velho ritmo.
ou não?
eu queria que passasse rápido. e sei que vai passar.
mas não queria querer isto. é triste querer terminar a faculdade logo. eu vou ser mais uma desempregada e sentir muitas saudades de tudo, por fim.
mas saudade ruim passa. e fica aquela lembrança mais macia.

eu não tenho saudade da escola. é triste deixar as coisas passarem desta forma. mas acho que incorporei que tudo é simplesmente passageiro e as importâncias atuais não terão valor mais tarde.
ou estarei errada? as pessoas conseguem grandes feitos a partir de idéias confabuladas na faculdade, com amigos e outras pessoas da faculdade.
existe um mito da faculdade.
e eu não faço jus a ele. pelo menos não por enquanto.

Nenhum comentário: