quarta-feira, fevereiro 21, 2007

consciência ecológica

eu tô com a consciência pesada... esta história de plantar árvores no mesmo tanto que vc polui tá me deixando encucada... (q na verdade só repõe o O2, porque não aredito no reflorestamento com eucaliptos... a floresta era tropical!)

eu gasto mta energia elétrica!!!!
e tenho pavor de água escorrendo sem ngm usando, água correndo só pra eu tomar banho, tenho até peso na consciência dos 20 litros de água de cada descarga do vaso sanitário!!!!
aaaaai!

meus netos não vão ter água (e nem eu terei com eles) por minha culpa.
eu não tenho carro, mas uso o da minha mãe. mais poluição.
ontem tava com 2 pcs ligados mais a tv. e não fazia nada direito... olha o desperdício!!!!

daqui a pouco eu fico com transtorno obsessivo-compulsivo e viro hippie: sem banho, sem banheiro, só beber água do riacho...
que medo!

Um comentário:

Anônimo disse...

né..
anyways. assim já não se escova os dentes com a torneira ligada, huh? nem a calçada com mangueira..... AFFE!

o/