terça-feira, fevereiro 13, 2007

made in china

andando por fotologs alheios é possível perceber como está homogeneizado. se antes eram colares de bolotas agora são cabelos pica-pau, espetados.
é legal, acho bonito tanto um quanto outro, mas todos se julgam originais. que chato... :(

eu gosto de verdade daqueles das pessoas que já passaram dos 25, 30 anos. são mais desencanados e as fotos melhores, se, no caso, eles se importam com fotografia.
fotografias de histórias tristes me fazem vasculhar desde o primeiro mês de publicações de fotos da(s) pessoa(s) em questão. posso perder horas (de sono principalmente) acompanhando a dor do ocorrido. já chorei várias vezes.

às vezes faço isso com o meu, tentando lembrar o que pensava quando escrevi aqueleas coisas ou postei outras tantas. e eu sempre me escondo: escrevo pouco. será que é entendível?

Um comentário:

SIMON VEIGA disse...

Olá Deh tudo bom? Assim como você sou um blogueiro sem-graça (a parte do sem-graça fica só p mim) que fala sobre as coisas so dia-a-dia com bom humor.

Li uns posts seus e achei muito divertido e leve seu blog.

To procurando blogs parecidos com o meu pra fazer parcerias e coisas interessantes (entrevistas, post convidados etc.) e queria trocar uma idéia contigo...

Aparece lá no meu blog q a gente conversa: www.purosarcasmo.blogspot.com

Ou então me manda um e-mail: simonveiga@gmail.com

Abraço