sábado, fevereiro 17, 2007

democrático?

a moda está muito mais democrática do que era antes. isto é fato.
mas o site SPFW não foi muito feliz ao comentar sobre a volta da "moda balonê", criada em 1987 por Lacroix na alta-costura:

"O novo balonê tem cruzamento com o sportswear e - mais democrático - consegue chegar ao guarda-roupa de novas adeptas. A regra para desfilar o balonê por aí é clara: tem que ter pernas finas, tronco proporcional, idade abaixo dos 25 anos e sempre combinar com sapatos baixos."

isso por acaso é democracia???

mas pensando bem, é melhor dizer claro do que ver aquelas aparições nas ruas... mas como estas pessoas que não deveriam usar não vão ler esta matéria, acaba soando como um apelo à magreza, e um apelo urgente, pois logo você pode fazer 26... ou a mais rápido ainda: moda pode passar.

eu não curto peças da parte de baixo (calças, saias, shorts) em balonê: vc tem que ser muito style e muito segura pra usar um shorts balonê sem parecer uma idiota, ou um balão. mas na parte de cima eu acho beeeem mas fácil. tenho 2 compradas e mais uma que eu fiz, e gosto muito de usá-las. mas sempre com precaução, é claro...

Nenhum comentário: