domingo, fevereiro 04, 2007

Gigi

Eis que finalmente consigo um animalzinho de estimação!

A Gigi é minha mini-coelho branca com manchinhas cinzas e olhos cinzas.
Importada de Campinas, cidade do interior que se acha capital, mas foi o único lugar que encontrei uma possibilidade de comprar um coelho pequeno e que não fosse criado com galinhas.

Muito provável que tenha nascido e até então ficado enjaulada numa gaiola com irmãozinhos, por isso Gigi resolveu ficar rebelde depois de descobrir um quintal 'gigante' só pra ela.
É difícil pegar a bichinha! Ela pensa que vai ser cercada ou encaixotada, e esperneia até você ficar com medo de derrubá-la e, por bem, colocá-la de vez no chão.
Só come e dejeta. Meeeeeeeeeeu Deus! Tem bolinhas pra todo lado! Ainda bem que é fácil de limpar, já que se parece com a ração.
Ela tá solta e às vezes aparece na porta da sala, pra nos dizer um "Oi", mas não faz nenhum barulho. Nadinha!
Meu pai gostou dela e enfiou na cabeça de todo mundo (com razão, é claro), que é um judiação deixá-la presa numa gaiola. Portanto tenho uma coelha solta no quintal, que come o jardim da minha mãe!

Faz 2 dias que ela chegou e como eu tenho vontade de vê-la toda hora! Principalmente por medo de ter sumido. Mas aos poucos descubro os cantinhos preferidos dela: atrás de vasos e qualquer canto com sombra e chão (parcialmente) fresco.
É tão lindinha... ^^

NHAIMMMMM!

Preciso colocar as pilhas da câmara pra carregar e tirar fotos dela. ^^

Um comentário:

NN disse...

Ahh
eu não tenho nenhum bichinho
e nem é falta de vontade não
:~