segunda-feira, fevereiro 05, 2007

calmer

ouvi mais vezes os cds de mp3 encomendados no fim de ano... e me divirto pra caraaaaaaaaamba!
são bons pra fazer faxina, pra escutar no pc... só não consigo ficar paradinha ouvindo pq dá vontade de ver logo a próxima! ~~

dias mais calmos q me fizeram gostar de CSS. eu nunca engoli essa bandinha q tá fazendo sucesso lá fora. mas sei lá... acostumei com o som e com o inglês made in Brazil. resultado = adoro "Meeting Paris Hilton". óbvio. ^~

hoje entrei num fotolog desconehcido que dizia: "the life pursuit é o melhor cd de 2006" e vinha um link do you tube.
abri e tchã-rammm: clipe de Belle & Sebastian com a música "the blues are still blue". gostei do vídeo, da música ainda mais e baixei o cd.
me animei pra pegar coisas calminhas e baixei junto nouvelle vague ("bande a part").
gosto de aproveitar meus momentos de calmaria pra ouvir coisas assim. ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

que graça ^^
depois tem que me passar algumas coisas a senhorita também!

o/