quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Big Brother Brasil 7

cara, não adianta, eu gosto de reality show! sei que a qualidade é duvidosa e a produção manipula a maior parte dos acontecimentos, no mínimo que seja pelas edições dos programas.
Project Runway, No Limite, Fama, American Idol, American Next Top Model (nunca sei o nome ao certo), Amercian Idol, Blow up (do cabelereiro irmão da vocalista das Pussycat Dolls), Ídolos, Big Brother Brasil, Girls of the Playboy Mansion (que peguei nestas férias e adorei), Na Real, Casa dos Artistas e qualquer outro tipo que encontrar passando na tv.

Bom, mas BBB é sempre o que dá pra acompanhar melhor, já que é na tv aberta e na Globo, canal que (infelizmente) mais assisto.
Esta sétima edição tá me deixando muito brava! Motivos?

Aquela Íris, Siri, chatona, desbocada, sem educação e 'vítima'. Meu, por que as pessoas acreditam que falta de educação é personalidade? E desde quando "nos juntar por proteção" não é combinar voto? Aquilo é jogo, ela está jogando, ela quer aparecer e ganhar pontos por ser "caipira". Caipira eu também sou! Mas dá vergonha de ver alguém assim. Odeio tipinho (leia-se cu doce). Odeio mediocridade. Odeio falta de educação. E odeio mais ainda quem fala muito alto.

O Alemão não me irrita tanto. Ele faz o que quer lá, e ouve o que não quer também. Se as duas moças não quisessem nada, já teriam dado uma fora, como a Analy fez com o Alan.
Aliás, o Alan era um cara legal que saiu muito cedo. Parceia ter conteúdo. Mas a Globo já cortou pra ele não falar demais e deixar de mostrar coisas "mais interessantes".

Como que "o povo" não percebe que Alberto, Airton, Cobra, Fernando não são falsos? Eles conversam o que pensam e mostram para os outros com o que não concordam. Isso, pra mim, é ser honesto.

Vocês já viram quantas vezes o Bruno no BBB? "Existe Bruno?"
É, existe gente que a Globo simplesmente não mostra, a câmara não filma.

E existem os programas chupins à tarde, que só sabem mostrar programas de outras emissoras. E ainda por cima são coniventes com esta falta de percepção de realidade que assola a maior parte do país. Falta educação pras pessoas compreenderem o são conceitos e como reconhecê-los.
Tem um blog que é link na UOL e que torce pra Íris. Meu, como uma pessoa sem discernimento desta forma pode ter um blog especialmente falando do BBB como manchete na UOL?

Tá tudo tão errado...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH
só de escrever esse pouquinho fiquei com raiva.
paro por aqui. pelo menos por enquanto.
que bosta!
e eu continuo assistindo.

Nenhum comentário: