terça-feira, dezembro 26, 2006

uai!

tô sem assunto pra escrever rapidamente... mas queria falar sobre umas coisas que estão em voga ultimamente... mas agora tô concisa demais pra abordar esses temas.

então, tchau!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tava dando uma passeada aqui e vi q vc assistiu "Minha vida sem mim"... nossa, eu vi esse filme ano passado na minha época deprê...
chorei muuuuuuuuuuuuito
muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiitttoooo
mmmmmmmmmuuuuuuuuuuiiiiiiittttoooo mesmo.
na época fiz um post sobre o filme sem falar q filme era... mas o fotolog eu deletei! hahahaahhahahahaa

fiquei na sacada do meu prédio olhando pra fora e chorando.

credo... tbm gosto de chorar!


ah... hj eu vi O Crime do Padre Amaro (bom, hein!)
e Tomates Verdes Fritos!!!! hahahahahaha

beijos... comentário grande!