sábado, dezembro 09, 2006

dúvida cruel

dormir ou fazer trabalho de antropologia?
eu já dormi à tarde para poder fazer o trabalho à noite. masss... à noite fui comprar mantimentos e o presente do amigo secreto.
depois cozinhei, tomei banho... pesquisei, mas tb fiz uma wish list com links da fnac pro murilo.

o problema maior era (ainda é) o tema do trabalho. antes focado em moda, mas depois do trabalho de sociologia fiquei sem idéias pra antropologia. me deu um insight agora pouco pra fazer sobre fotografia. parti para a pesquisa no google. e... o explorer deu pau. ô coisa legaaaaal.
parece que estou tendo sinais para deixar este derradeiro trabalho de lado, mas eu juro q gostaria de dormir decentemente - ou seja, 6h - no dia anterior à apresentação.

e tem a ceia de Natal/Ano Novo amanhã, em Piratininga com o pessoal da minha classe. espero q seja legal, mais do q a do ano passado, que tb foi boa, mas mais para os outros do que para mim... esses problemas de quase fobia social. dãh...

quase 1h e eu aqui escrevendo no blog. vou ler um pouquinho sobre fotofrafia e antropologia visual. quem sabe não descubro algo bom... algo que valha a pena... porque nos últimos meses acho q a coisa que mais valeu a pena na minha vida foi a academia. ;) Ô, vício... (pelo menos 2x/semana, né, tenha dó!!!).
Nãão... também tiveram outras coisas... especialmente a diversidade dos grupos dos trabalhos. pude conhecer o processo de feitio de teorias e escritas de várias pessoas diferentes. c'est très bon, très intéresser.

Nenhum comentário: