segunda-feira, dezembro 18, 2006

debora reloaded

ainda não peguei o ritmo de férias, a manha de passar o dia todo de boa, sem se preocupar se está fazendo alguma coisa.
vontade de ver 81359211 filmes, mas relutante em gastar este dinheiro todo. bom... vou na 100% vídeo na 4a feira... aí pago a metade. assim, quem sabe, eu consigo dar um reload na minha listinha.


alguém me dê uma idéia do que fazer, sem que eu me sinta mal de calor, tenha dores ou fique zonza?
sono. são 22h35. isso não tá certo...

já sei... isso é vulgarmente conhecido como TPM: esse mal-humor, má-vontade, mal-com-o-mundo. descobri a minha América. ou não.
tô escrevendo por escrever... sem pensar... e matutando se vale a pena postar algo tão vago ou não-linear.
dãb. dãb.

quer saber? é hora de ouvir norah jones. ou melhor... rachael yamagata.
não que sejam iguais, mas produzem sensações semelhantes: acalmam de uma forma não sonífera.
e agora???
eu já cansei.

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que terei férias... :S