segunda-feira, dezembro 18, 2006

as férias, o calor e eu

1a. semana de férias
{desespero mode ON}
quarto ainda bagunçado das porcarias que trouxe e das coisas novas, presentes que comprei. não que sejam muitos... mas a bagunça reinou mais do que o normal nestes últimos 3 dias. dava até medo de entrar no quarto. e muito desânimo.
mas aos poucos tudo foi sumindo... sendo enfiado nos armários. agora estes estão de dar dó. vontade de jogar tudo pra fora e arrumar bonitinho... porque simplesmente não encontro nada usável... tá tudo amassado, enfiado, torcido e esquecido.

{sony, warner, people and arts, discovery home & health, vh1}
ahhh, férias...
daqui meia horinha voltarei a assistir a Everwood. altas expectativas pra voltar a ver todos aqueles personagens e chorar junto em quase todos os episódios... ainda mais se já tenha assistido. vai entender...
acabei de ver um finzinho de Dawson's Creek. interessante ver Joey Potter discutindo com Pacey e pensar que ela nem fazia idéia que seria a louca que se casaria com um Tom Cruise despirocado.
comecei a ver The OC, mas era um episódio que já vi... e não estou muito entusiasmada com eles desde que a Marissa morreu... mesmo que ela ainda estava na série naquele episódio... desanimei. o Seth às vezes me irrita.

o incrível de acompanhar séries é que eu sempre consigo perder os episódios mais importantes... por fim fico sabendo de todo o desenrolar, mas aquele dia em que as coisas finalmente acontecem, eu nã consigo assistir... ou as aulas voltam, ou é feriado festivo ou aniversário de alguém... sei lá... só sei que sempre perco o dia em que o Colin morre, o dia em que a Amy devolve o colar pro Ephram, o dia em que o Tommy tem overdose, o dia em que o Ephram descobre que teve um filho, o dia em que volta pra casa...
dãhr...
e não só com Everwood. com Gilmore Girls tb acontece isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

ahá! você tem um blog fora do vox! e em português! êêê!! agora sim que deleto pra sempre meu vox, você é a única que posta algo lá mesmo (ou postava :P)

só falta meu link ali do lado ->
hehehehehe!!!

bom, sobre o post: ai é um saco mesmo, dá vontade de jogar todo fora (eu já joguei muitas coisas das quais me arrependo hoje...)

hum... de série não entendo muito, só assisto lost! hehe!! mas tenho vontade de ver gilmore girls, me empresta?

momento merchandise: adicionei seu blog ao meu del.icio.us e em breve ele estará também na seção links do meu blog.

viciei na lily allen.

nossa, isso está gigante!!

bjos!!