quinta-feira, dezembro 07, 2006

5,1

ÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!
posso dizer que estou feliz e aliviada! tirei 5,1 na prova de economia... a p2 que tanto reclamei. =x

ou seja, 4,9 + 5,1 /2 = 5,0

média rasante, tudo ótimo, porque o mais importante é que eu me livrei de crepaldi, de economia, de mankiw (ah, o mankiw era muito didático, até mais que o prof... Mankiw é o autor do livro), e da maldita p3. óh!
obrigada, Meu Deus, e todas as forças superiores... muito obrigada mesmo!

eu sabia toda a matéria, aprendi pra caramba, o problema era fazer a prova. aquilo gera(va) um pânico de tal forma que as pessoas surta(va)m. Culpa do professor que gosta de demonstrar poder através de exercícios escritos numa folha de papel almaço (papel ALMAÇO!!! q coisa mais antiquada! só faltava a prova ser rodada em estêncil...).

bom, mas o que realmente importa é que eliminei esta matéria do 6o. termo, que nunca mais vou precisar me preocupar com isso.
apesar de existirem mais 2 trabalhos a serem feitos, eu me sinto como se tivesse todo o tempo do mundo para fazê-los... ó céus, ó vida....

ai! férias, eu começo a reconhecê-las.... podem vir, estou com saudades... :D

Um comentário:

lita disse...

sinta-se parabenizada efusivamente! o/