quinta-feira, dezembro 21, 2006

coisas tristes

"Minha vida sem mim"
que filme mais triste!
ai... muito bonito... mas que tristeza... acabou o filme e não conseguia parar de chorar, mas um choro só de lágrimas, não necessariamente com caras feias e soluços (o que é comum acontecer comigo em séries e filmes).

depois, Everwood. Chorei no fim também.
Tô com algum problema de hipersensibilização...

Como eu gosto de coisas tristes... isso me assusta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ontem assistimos "Quatro amigas e um jeans viajante". Pensei que seria uma comediazinha adoloscente boba, mas estava mais para o gênero Drama! É sério, tem umas partes que dão um nó na garganta! Pra você que é chorona é um prato cheio! Hahahahaha!! Tirando a gracinha o filme é muito bom!!

(adorei o layout dos bichinhos no seu vox!)

Bjos!!