terça-feira, janeiro 02, 2007

janvier, nouvelle année

pra começar: FELIZ 2007!!!

mas que começo de ano chuvoso! tá quase parecendo férias de julho este céu nublado...
mas não reclamo não! assim não fica aquele calor dos infernos, que faz de mim a pessoa mais molenga do mundo. ~~

ano novo, mil planos de novo! preciso parar de inventar planos... huahauhauha depois me sinto frustrada... mas eu tô aprendendo a fazer no máximo uns 5 cada ano, e coisas mais lógicas, mais reais, do tipo: "me divertir bastante" e não mais "fazer novos amigos". É preferível me divertir do que sofrer com socializações forçadas, ou só socializações mesmo (ô fobia... ~~).

e que venham os outros meses, e que venham as aulas, as pessoas... quero ter um ano muito legal, muito foda!! ^^

good luck!

Nenhum comentário: