quarta-feira, janeiro 10, 2007

salvar como rascunho

nhá nhá nhoooooooooom. ióóón!


mas quem sabe eu não vejo o lula?
ainda mais depois da história de escalada frustrada que aconteceu lá por aqueles cantos de mundo... com direito a helicóptero e salvamento dos bombeiros.
cada gente louca q existe no mundo.
e eu também.
fico zonza, tomo remédio de tontura e olha só! não tenho labirintite. não tenho NADA, aliás.
só problemas de pele, de pressão e no ouvido. mas tudo é emocional, pq não aparece NADA nos exames.
pessoinha pouco ansiosa, pouco preocupada.
já faço terapia, já faço exercícios, já faço ioga e minha alimentação é linda.

quem me dera ser um peixe. e nada de fagner.

Um comentário:

Larissa disse...

poxa deh... bem vinda ao clube das pessoas doentes por problemas emocionais...

ja tentou homeopatia?
aqui comigo resolveu...

vc perdeu eu sendo moida e triturada na massagem! o CRÉK final foi o mais lindo.


Mas respira
Relaxa...
tudo sempre dá certo... até parece piada.

Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos... e cantarrrrrrrrrrrrrrrr