segunda-feira, janeiro 22, 2007

saúde e cia.

eu sinto saudade da academia de bauru.
digo q é devido aos aparelhos q estou acostumada, aos professores e horários das aulas, aspecto físico da academia mesmo.

os problemas daqui são:
aqui os aparelhos são feios, ruins e dão calos nas mãos em 2 semanas de exercícios.
as pessoas ficam conversando nos aparelhos e não liberam pra quem quer fazer exercício de verdade.
as menininhas me olham como seu fosse um et. e os garotinhos com cara de assustados.
os professores não perguntam absolutamente nada pra mim, mesmo eu aparecendo 1 mês por ano.
as pessoas conhecidas olham, mas viram a cara ou sorriem amarelo. exceto meu professor de biologia na escola, ou a professora mais chata do inglês.

as soluções são:
fazer ioga enqunto todos fazem ginástica.
ir às 8h da manhã e conversar no máximo com os velhinhos. eles são mto mais simpáticos. e não preciso esperar pra usar nenhum aparelho.

mas as verdades são:
eu não gosto de encontrar pessoas na academia. mto menos as conhecidas.
cidade pequena é um pé no saco mesmo.
ah! ...e sou um tantinho anti-social. involuntariamente, juro.

Um comentário:

Larissa disse...

hauahauahauahauahau... aqui eu não conheço ninguém... mas tbm ficam me olhando... mas devido ao meu pequeno porte físico, eu até entendo pq... ainda mais q eu fico correndo na esteira e ninguém mais além de mim e os bombados fazem isso (alias, comprei o Ripped Extreme de novo)...

e eu tbm sorrio amarelo... e não gosto de encontrar pessoas CONHECIDAS por aí, pq aí a gente é obrigado a falar do tempo, o q anda fazendo e como anda a vida...
e isso é conversa de elevador... e eu não gosto...