quarta-feira, janeiro 24, 2007

centésimo!

pra comemorar o centésimo post, uma dessas correntes amaldiçoadas (recebi da Lalá):

1- Sete pessoas com quem eu me casaria: hummm... murilo (hohohoho), jude law (mas não contrataria babás, óbvio...), o novo 007.
ah! teria q ser só um cara lindo, fofo, gostoso e q me amasse infinitamente e eu tb. só isso. não um harém.

2- Sete segredos: eu sei q tô na facul errada e tenho medo de mudar, eu morro de vontade de casar (não agora, mas antes do 30!!!), sou tensa desde criancinha e somatizo td desde criancinha, adoro molho de totate 'cru', não curto queijo derretido, chocolate só amargo, e acho todods os doces muito doces. huahuahauhau

3- Sete coisas que eu odeio fazer: q me mandem pegar coisas (tipo: ajudar mãe na cozinha), ....... vixi! tem um monte de coisas q eu não gosto! não gosto q mexam no meu cabelo, não gosto de telefonar, não gosto de comer lichia, não gosto de desarrumar mala, de colocar lençol na cama, não gosto de torta de limão/maracujá.

4- Sete desejos: ipod (hohohoh) ou um mp3 player bonitinho, uma câmera fodona, fazer meu próprio vestido de noiva, viajar pro mundo inteiro, comprar panos NA índia, morar sozinha num lugar mto longe, e fazer tudo isso antes dos 35!

5- Sete coisas que eu não vivo sem: lentes de contato/óculos, lápis/caneta, papel, espelho, meu colchão que me abraça, jornal/livro/revistas (algo pra ler). o resto é suportável.

6- Sete músicas que falam por mim: battery check (millencolin). essa basta. 0.o
ah! eu gosto bastante de dashboard confessional, blink182, essas coisinhas meio emos. mas elas não me descrevem.

7- Sete filmes que eu veria de novo: senhor das armas, o diabo veste prada (pelas roupas :D ), amélie poulain, antes do amanhecer, antes do pôr-do-sol, pequena miss sunshine, o ano em que meus pais saíram de férias.
além de tds os episódios de friends, everwood e dawson's creek (vale seriados???).


quem quiser fzr sinta-se à vontade.
;D

Nenhum comentário: