segunda-feira, maio 26, 2008

epa! epa! epa!

sabe, ultimamente tenho assistido mais à novela das 21h. e lógico que, quando chega no final, quero 'ver as últimas emoções'.

mas justamente, tenho ressalvas quanto à história... a Maria Sílvia seria TÃO mais legal se não ficasse louca'! é muito fácil deixar um vilão louco. e acaba com qualquer roteiro, pois a loucura vira desculpa pra qualquer coisa sem fundamento. fica chato.
do Ferraço bonzinho eu até gostei, ele me convenceu (aliás, não é difícil me convencer... não entendo nada de atuação). mas a Maria Paula tá muito redundante! até ela já percebeu que ama o Ferraço. por que não cede de uma vez? é, é novela....
a Célia Mara tb meio fora de si já cansou, ainda mais a Renata Sorrah sabe atuar mais do que uma simples louca-bêbada-barraqueira-Naza-Tedesco.

coisas que não me incomodaram, apesar de todos reclamarem: os cabelos da Branca e do deputado. seja loiro-branco descoloridíssimo ou num tom dourado muito estranho, não dei a mínima.
adorei o Macieira. as roupas, o personagem... e principalmente os óculos.
=D

e chega. não sou tão aficcionada pra falar de todos os personagens.

Nenhum comentário: