segunda-feira, junho 02, 2008

abandono

minha vida virtual está meio paradona... fotolog abandonadíssimo, flickr só com fotos de trabalhos da faculdade, blog de vez em quando só p não deixar mais de 1 semana sem posts novos, porque é preciso pensar, nunca deixar de pensar e articular idéias na cabeça.

falando nisso, tive aula de semiótica hoje. e não tenho paciência pra isso. não adianta. já tentei livros, e toda santa vez q um professor começa a embananar índices, ícones e interpretantes minha cabeça já voou. eu paro ali nas primeiras tríades. pra mim está bom assim.
mas hoje foi 'bonito' entender o pensamento, assim como é lindo ver a equação matemática dando 0. lógica pura. mas não foi feita pra eu ficar ali debruçada querendo entender os porquês. deixe ser estética (ao meu ver).

[ver-dade]

Nenhum comentário: