segunda-feira, maio 05, 2008

nada funciona na telefonica

cara, é incrível!
a telefonica é uma merda, o atendimento não funciona decentemente e ninguém sabe de nada. olha só, questão de 5 dias:
auxílio à lista » não sabe te informar um número, mesmo dando o endereço, a cidade, o número e o quarteirão do lugar.
atendimento speedy » 20min pra te mandar trocar o fio de lado? ¬¬ dãh. eu já troquei de fio inteiro, a tomada e até o *&%^ dele.
atendimento speedy pra avisar o técnico q não precisa vir, pq o modem se consertou sozinho » não dá pra desmarcar visita. ¬¬ quero só ver o cara chegar aqui às 7am e eu dizer q não precisa mais. é bom legar um 'não' na cara. é bom perder tempo. eu tentei ser honesta e fazer as coisas direito.

agora no geral...
não gosto mto do setor de serviços. o setor terciário, que dá emprego a tanta gente. pena que são pessoas q não fazem um bom trabalho.
quantas vezes vc já não chamou qq técnico de merda pra consertar algo básico e ele não apareceu? quantas vezes vc já nao teve q ajudar este mesmo técnico de merda pq ele não traz os equipamentos necessários (nem que seja um paninho pra limpar o galão de água... vc tem q dar o pano, o álcool e ele suja o chão da cozinha ainda por cima)?

ô bosta. é tpm sim. mas eu tenho razão.

Nenhum comentário: