domingo, maio 18, 2008

incomodada

sério, aquele layout tá me irritando. MUITO. por isso voltei ao antigão, mais simples possível.
já até fiz um wordpress pra mim, pq tinha visto q dá pra levar td o conteúdo daqui pra lá. e já q lá tem dispositivos mais legais pra se usar um blog, quem sabe eu não me motivo pra tentar mexer com css.
estava com vontade desde antes de trabalhar, mas agora não me resta muito tempo disponível, q, com certeza, uso pra fazer qualquer outra coisa inútil... nunca ler, mexer em novos projetos, nada... só pipocam idéias, que não existiam qdo eu ficava a tarde toda mal-humorada sem saber o que fzr.
pois é... sempre se acha motivos pra não fazer as novas idéias e ir protelando as coisas todas. até trabalhos de faculdade - em especial, projeto5 - SEMPRE.

Nenhum comentário: