quinta-feira, maio 10, 2007

quero só ver...

(de zóio)
meu! só quero ver qdo os trabalhos começarem a apertar desgraçadamente... não q eu deseje isso, mas sempre acontece.
vixi... eu não quero ter que virar noite... então é melhor eu adiantar AGORA!


($)
gastando dinheirinhos... :S
é bom, mas tb é triste... pq o dinheiro acaba! huahauhauah


(desanimada com a internet)
preciso de novos sites legais, blogs, fotologs novos... preciso de uma nova 'modinha' pra observar e achar interessante. indies já cansaram e viraram piada.
e aí, qual será o próximo cool???

Um comentário:

Anônimo disse...

dé, vai no meu del.icio.us, tem vários sites legais :D

http://del.icio.us/jujuqui

êêê! eu postei \o/

ai, minha grana já foi pro espaço faz tempo!! não vejo a hora de receber pra gastar mais!! XD

quanto à facul: estamos fodidas >_<

:*****