terça-feira, maio 15, 2007

dor de cabeça

uma vez um comercial de remédio de dor-de-cabeça ilustrou bem a situação: essa dor é um balde que fica pingando o tempo todo.
faz mais ou menos 1 semana que tenho isso, mas é uma dorzinha mais fraca, que me fz tomar remédio só uma vez. por enquanto.

tô com medinho deste fim de semestre.
na verdade, é da prova de estatística. :S

(failed again}
e a academia que eu não consigo ir. eu gostaria de ir cedinho. faz umas 3 semans que tento acordar às 5h50. pois bem, depois de várias falhadas, hj eu abri os olhos e enfiei o nariz pra fora da janela. e estava NOITE ainda. esperei até as 6h. continuou noite. esperei até 6h15 e ainda era noite. daí eu dormi e só acordei as 6h50, no 3o. despertador. e nào fui, mas deveria ter ido, pq o prof demorou mais de 30min pra chegar e até começar a aula , eu teria tempo tranqüilo de até voltar pra casa e tomar banho.
hunf! não tá dando certo...

Um comentário:

Alba Messa disse...

hello!!!! gostei do blog!