quinta-feira, maio 31, 2007

música de frio

oh I am what I am,
I'll do what I want,
but I can't hide.
and I won't go,
I won't sleep,
I can't breathe,
until you're resting here with me,
and I won't leave,
and I can't hide,
I cannot be,
until you're resting here with me

(dido ~ here with me)

já devo ter postado isso, mas saudade é saudade sempre. e dói.
antes eu achava o clipe estranho, meio chato até, mas assistia até o fim. me dava uma sensação esquisita... de saudade de coisas que eu nunca tinha tido.
até eu começar a namorar... daí teve um significado diferente qdo revi a letra e reouvi a música. é... saudade. acho q essa é a palavra.

e é música de frio pelo clipe, pelas roupas que ela usa (e make belo ^^, mas triste na historinha), pelo tipo de música, pela saudade q a música dá, princpalmente no frio. ~~

Nenhum comentário: