quarta-feira, maio 23, 2007

mundo editorial

Não é novidade nenhuma q eu adoooooro revistas/jornais/livros/qq coisa que seja pra ler. Às vezes me pergunto se eu deveria ter feito jornalismo, mas logo me asseguro que não rola, ao perceber minha falta de jeito e de gosto pra 'correr atrás do acontecimento'. Espírito investigativo não é comigo. Eu corro para as novas notícias, já devidamente escritas. E faço o layout delas. ;)

pois então, existem revistas muito legais e qu eu morro de vontade de comprar, mas faz muito tempo que quero e não compro... coisa de mais de 1 ano (mão de vaaaaaaaaaca... eu esperei tanto pra ter uma Vogue, q a 1a. q adquiri custava 12,90 e a 1a. que quis ao ver na banca era menos que 9 reais.).
mas Vogue não é mais problema ^^

agora eu quero: Vida Simples e Men's Health.
Vida simples pelo layout e diferentes matérias mais elaboradas, aprofundadas.
Men's Health pq é engraçada... "O que você precisa saber e fazer para ter um bíceps decente". Olha que legal! essa linguagem pra macho me diverte. hauhauhuahauha

Um comentário:

Anônimo disse...

meeeeeu!! a capa da men's health me atrai! hiuahau!! tb tenho vontade de comprar... hj vi uma vogue com a uma thurman na capa... q tudo!! aaai até dá gosto diagramar umas coisas assim! haiuahia!!

bjo!