segunda-feira, abril 30, 2007

new (ugg) clothes

finalmente saí pra comprar roupas. tava definitivamente precisando.
o duro é encontrar coisas legais por um preço justo. mas, passado este obstáculo (eu tô NECESSITANDO de roupas, pô, é melhor comprar de vez!), outro se põe na minha frente: a moda atual está brega.
é confortável, é legal, interessante, diferente e tal... mas bonita??? bonita não é.
e outra, malha custando 90, 100 reais. pra mim isso é absurdo! é absolutamente e incrivelmente mais fácil fazer um vestido até o pé de malha do que uma bermuda de linho.

mas só existe essa coisa 80's pegando em qualquer muquifo do centro de qualquer merdinha de cidade. sorte que tem uma lado 60's pra salvar, pra coisa ficar um tantinho mod, com um estilinho-inglês-magrelo-Twiggy.
enfim: comprei uma calça de malha hiper-brega (80's), estampada uma coisa meio op-art (viva os 60's), confortável no último. ótimo pra ir pra facul ou qualquer lugar que seja um universo paralelo.
um vestidinho preto meio trapézio com botões de 5cm de diamêtro. corpo 60's, vestido 60's. só no pé que é all-star (80's). ah, e por baixo do vestido que é sem manga, uma blusa cinza (sim, cinza!) 'cacharrel' como dizem por aí. 60's 60's 60's. ;D
vai ser a roupa do meu aniversário. pq neste dia eu só uso roupas q eu gosto, não importa se combine muito ou não. ^^

por fim, 2 blusinhas: uma basicona e outra meio bata, praticamente pra uma grávida. mas desse tipo eu gosto pra caramba... ainda mais com recortes no busto. dá um bom efeito em moças/mulheres despeitadas. não que eu me importe com isso, mas ajuda.

pra completar, pijama de frio, shampoo e roupas de baixo.
e tudo isso virou presente de aniversário. ~~
um tanto injusto, mas eu aceito, pq comprei o que eu queria (dentro das opções dessa moda brega).

ah!
e fiz um pudim de café, só que o coitado murchou demais. tipo... uns 5 cm. 0_o
ééé... eu ão sei fazer doces. mas agora todo mundo vai ter que comer. huahauhauha
é de café, vai... ficou gostosinho... (eu acho... pq ainda tá endurecendo na geladeira).

por ora é só.
e hoje vai ter festinha com salgadinhos!!! ÊÊÊÊ!

Nenhum comentário: