terça-feira, abril 03, 2007

estatisticamente falando

ai q saco de professorzinho de merda!
nessas horas são as que eu mais tenho vontade de ser professora universitária, pra tentar muda a situação.
vai demorar um pouquinho, isso é vero, mas quem sabe, né?
(a razão é: se eu reclamo tanto, por que eu não faço melhor? pois então, estou a caminho.)

é incrível como uma aula de BodyBalance me cansa 5 vezes mais do que uma de musculação. that's good, that's important.
algum dia irei à Índia aprender várias coisas, além de comprar tecidos, é claro!

falando em tecido, minha bolsa-saco está surgindo aos poucos. trouxe-a aqui porque no fim-de-semana, em casa, não rola nada. mas não existem lugares tipo 'lan houses de máquinas de costura' para eu terminá-la de vez. huaauhauhau.

vou jantar, porque tenho q voltar à dura realidade de preparar uma aula de estatística de um prof que TALVEZ sorteie meu grupo. dãhr...

Nenhum comentário: