domingo, abril 08, 2007

ai mouse, mouse....

depois de 4 dias inteiros sem mexer em qualquer tipo de computador, estou de volta ao meu pczinho formatado. *alegrrrrriaaa* (beeeem "Varekai")
então, a espertona, foi com tanta sede ao pote q ficou mexendo no pc por cerca de 1h20 sem mouse. agora, quando finalmente 'tuchei' o cabinho USB, ô delícia...

o feriado se resumiu a: sofá 'novo' e muito sono nele. tipo, todos os dias eu dormia nele no mínimo 1h30. sério. eu sentava lá, catava um livro, tentava ver tv, mas não adiantava, eu tinha q deitar - e eu cabia inteira nele ;) - e cochilar um pouco... tipo, das 16h às 19h30. hauahuahuaha
foi bom. ^^

páscoa chuvosa, mas gostei particularmente da tarde de domingo. tão óbvia... mas finalmente mais calminha (namorado, coelha, chuva, pouco chocolate, cidade vazia, viagens de 3h...).

Nenhum comentário: