domingo, abril 29, 2007

feriadón

ai q bom este feriado!
vamos dizer q veio em boa hora...
ainda mais porque minhas torneirinhas oculares estão ligeiramente pingando demais estes últimos dias. pra qualquer coisa, apesar de tudo estar (talvez aparentemente) bem.

talvez seja só tpm. talvez sejam expectativas. talvez seja raiva embutida e conservada. talvez seja simplesmente ansiedade, coisa conhecida e amplamente experimentada. talvez seja pré-aniversário e todos os pensamentos que isso traz. talvez seja tudo isso junto.

o bom é q costurei neste domingo. tô perdendo a prática. isso é triste... costurar uma bolsinha simples por mês. antes eu fazia 2 saias e 1 camisa. mas são outras histórias de outros tempos. só uma coisa: q eu não pare de costurar. pq é algo que eu realmente gosto, apesar de simplesmente não ter paciência pra arremates.
aliás, acho q não arremato nada na vida. será?
mas não tô pra observações e metáforas psicológicas agora.
tô traqnuilex demais hj... dormi 12h, fora as 2 horinhas no sofá fingindo que assistia filme. ;)
de fato: namorado + filme = dormir gostoso. huahauhauah

Nenhum comentário: