quinta-feira, março 22, 2007

projeto de fim-de-semana

esta sexta que tá chegando vai ser feliz, pq esta foi uma semana feliz!
;D
tô feliz com o fim-de-semana que nem chegou pq acertei várias coisas importantes, entre elas a cadeira do pc. faz 1 mês que tô sentada num banquinho. sim! o meu banquinho da oficina de madeira, sem encosto pras costas...
mas amanhã, se tudo sair como o planejado, estarei sentadinha corretamente.


dá até orgulho pensar q fui à academia todos os dias... ^^
acho que isso tb influenciou bastante o meu humor. that's better! vou aproveitar as aulas do BodySystem enquanto eu posso.
fiz até a aula-show MIX: 2h de pump, jump, balance, dancinhas, combat... agüentei e estou parcialmente inteira hj. a parte quebrada do corpo foi por causa da muscu mesmo.
i'll be stronger than ever, babe!

o fim-de-semana passado em Bauru foi tranqüilo e particularmente gostoso. é bom me acostumar.

vou ver o namorado, além de tudo.
(L+infinito)

Nenhum comentário: