quinta-feira, março 08, 2007

B&S

definitivamente estou adorando Belle & Sebastian.
agora consigo ouvir a qualquer hora. e o cd por várias vezes seguidas. antes era só em momentos inspirados. será que alcancei algum outro nível pra ouvir jazz, gaitas e ovelhas pastando???



"I left my lady in the launderette
You can put some money on it, you can place a little bet
That when I see my lady
The black will be white and the white will be black
But The Blues Are Still Blue"

Um comentário:

m. disse...

Belle & Sebastian é maravilhoso e essa música está no meu nick de msn esses dias! q coincidência! :D

eles sempre foram bons, mas o último cd superou tudo.

de toda a obra deles, minhas músicas preferidas são:
- judy and the dream of horses
- i'm a cuckoo
- the boy done wrong again
- get me away from here i'm dying
- like dylan in the movies
- if you find yourself caught in love
- step into my office, baby
- the boy with the arab strap

e mais um milhão de outras... é q essas são fofas demais... :D

bjooooo
;****