domingo, março 18, 2007

brechó

meu, eu falo tanto de roupas, eu presto tanta atenção, leio um monte de coisas...
mas eu tô sem roupa.
sério!
não sou muito fã de compras em shoppings ou lojas. pra comprar tenho que estar inspirada, ou, como na maioria das vezes, precisando mesmo de roupas.
sabe como é precisar mesmo?
a calça jeans fica puída e qualquer movimento desnecessário pode acarretar num belo rasgo na bunda. ou na coxa. ou qualquer lugar que eu não pretenda mostrar. já aconteceu com uma antiga que tive que aposentar e está prestes a acontecer em outra que estou usando diariamente... ~~ {olha o perigo}

só não gosto de fazer compras sozinha, porque vejo o dinheiro indo embora fácil, fácil... além de agüentar vendedoras falando "qual é a tendência", "qual cor vai estar usando muito"... isso me dá nos nervos. por isso prefiro a opção das lojas de departamento (mas da última vez que fui à Zara nào tinha praticamente nada pro meu tamanho. e eu nào iria pagar R$140 numa saia que eu sei fazer...).
comprar roupas não é simples, rápido e fácil. exige paciência e tolerância, pois sempre vou comprar o que é mais fácil de usar, de combinar... ou seja: o básico, porque eu estou sempre precisando.

cara, como eu sou chata. tenho consciência disso.
não gosto que me perguntem o que estou procurando muitas vezes, quando eu quiser algo certo, já pergunto. não precisa me dar palpites, porque se eu não gosto, eu não vou provar, eu não vou levar. e se perguntar, vou dizer que não gosto.
"That's all..."

Um comentário:

m. disse...

mulheres sempre precisam de roupa! sempre! e eu tb sou chatésima, e odeio vendedor no meu pé me secando! me irrita!