segunda-feira, novembro 13, 2006

serotonina?

{{ morning @ gym

Hj acordei não mto cedo, mas precisava sair de casa. olhei pras roupas de ginástica e pensei: "já tá meio tarde... não sei se rola ir pra academia agora". Eram 10h. Tinha pensado em acordar cedo, ir pra academia e voltar um bom tanto antes pra dar tempo de adiantar algum dos 73856193 trabalhos q eu tenho pra entregar nas próximas 2 semanas.
Mas meu corpo estava precisando muito de serotonina, depois de um fim de semana terrível fazendo trabalho. Não queria sentar no PC, ficar no meu quarto, assistir tv ou lavar o banheiro.
Precisava sair. Então fui. Nem que fosse só pra pagar a mensalidade. Mas foi só chegar que me animei e fiz meu trino completinho, bem feitinho. :D
Voltei pra casa cansada, suada, mas com mta serotonina.
(Ô, vício bom!)



{{ Le plus beau du quartier - DEUX deh.vox.com
{ version in English and maybe in French

Fiz outro blog. é. An international blog, written in english for anybody who understands english can read. hohohho
Globalization feeling in my veins. Blame of the international people who commented here.

Nenhum comentário: