terça-feira, novembro 07, 2006

blue moon

{{ jolie, très jolie et melancolique...
sei q hj é terça, mas só um comentário sobre ontem: q lua cheia mais linda!
tinha um brilho azulado e muitas nuvens de um céu carregado em volta. bonita mesmo! parecia de filme de suspense, mas poderia ser tb de um filme melancólico... tristeza melancólica é tão bonita...


{{ novo horário
eu gosto de horário de verão: aquele fim de tarde q não tem fim (acaba depois das 20h, quase!), o happy hour dura o dobro, as pessoas 'aproveitam' melhor o dia, dormem menos, normalmente tem relação com férias, descanso, tédio, piscina... essas coisinhas.
mas tá difícil pra acordar. Meo Deos! É uma luta diária pra conseguir largar o travesseiro. E olha que meu travesseiro é um tijolo e minha cama, é pior do que um monte de feno (em Bauru). Gosto mesmo de colchão de molas, ele me abraça... mas daí mesmo que não saio nunca mais da cama!!! Acho q é providencial esta cama ruim em tempos de faculdade. HEheheheh

{{ muchos trabajos
vou começar o trabalho do Kaspar Hauser (sociologia).
alguém me doa um tema bem legal e relativamente simples pra fazer???
necessito irme, entonces, besos!

Um comentário:

Anônimo disse...

vou focar todo o meu trabalho qdo ele disse que tinha plantado o nome dele mas que alguem tinha estragado, mas que ele ia plantar de novo...


eu achei o maximo do máximo!

deh, o seu blog tem opção para anônimo...hahahahahahahaha