sábado, novembro 11, 2006

ansiedade

comida e ansiedade nunca foram companheiras.
sempre q a ansiedade chega, a fome vai embora. até como, mas fica lá pesadamente. só qdo estou ansiosa consigo ficar umas 5h sem comer. sério. e olha q eu como a cada 3h normalmente.

tô digitando mal demais.
é TUDO culpa do kaspar hauser.
mas eu não to tão preocupada como há 2 dias. um pouco menos. mas já é menos.
mas d uma coisa eu gostei desse trabalho: o novo cinema alemão. eu gosto de história.

ah, a ansiedade é culpa do kaspar, assim como é culpa do fds tb e da maldita prova q eu inventei de fazer no domingo.
ah, é culpa de eu ficar em bauru. isso realmente tem ligações. perigosas.
sorte q tem feriado (mais uma vez) na semana q vem. e tô pensando seriamente em emendar.

eu tô ansiosa, lembra?

Nenhum comentário: