sábado, julho 14, 2007

sobre o tempo

eu não queria dormir tão tarde... mas só pelo fato de não ter horário pra acordar amanhã de manhã, eu me enrolo a ponto de não ter escapatória de acordar depois das 10h (e subentendendo, não ir à academia).
pensei em atrasar meu relógio em 2h, pra simplesmente não ver a hora passar enquanto fico na internet, mas o mundo continuaria 2h adiantado... então não dá muito certo, eu acho... pelo menos não enquanto eu depender de horários dos outros pra fazer coisas minhas.
até nas férias eu me prendo a horários: os dos seriados. sair? só depois de tal hora ou antes, com uma certa folga pra dar tempo de me integrar ao sofá e assistir tranquilex.
mas agora eu não tenho férias. algumas aulas, talvez. e trabalho, todo dia.

e o tempo passa devagar no trampo, rápido na madrugada, e explicitamente urgente nos fins-de-semana de descanso. tipo este que chega... vai voar, não vou dormir direito nem ir à academia, ler ou desenhar. pra completar essa semana do cão, um fim-de-semana sem cachorro no mato.

eu tentei.

Nenhum comentário: