segunda-feira, julho 23, 2007

não acaba nunca?

esses trabalhos não têm fim?
falta pouco, eu sei, mãs... não acabam nunca as pendências?

eu quero ócio sem pendências! eu seja, férias!
férias com estágio, yo lo sé.
mas NADA de facul ou matérias remanescentes. no máximo, martículas pro próximo semestre q começa atrasado.
:S

[tpm começa a se pronunciar...]
e toda segunda-feira agora é dia chuvoso. olha q legal! ¬¬
não dá p ir pra academia.... hj nao dá mesmo de guarda-chuva! trovões pedem p eu ficar em casa, no escuro.

ah, só uma coisa q me fez sentir esperta, ou experiente em tentar pegar bons livros: os q eu citei no post abaixo, um cita o outro, ou seja, eu fiz escolhas certas! há!
já terminei 1, comecei outro e tô na metade de outro ainda.
e falta pegar um na net, "di grátis". Lógico, é Platão... mucho más fácil!

Nenhum comentário: