domingo, julho 29, 2007

apostas

eu aposto no azul. principamente o petróleo.
circo já chegou (teatro mágico, faustão, minisséries da globo em geral com efeitos lúdicos...)
bailarina me veio à cabeça hj. e acho q pega. só faltava ter uma onda de novos cursos de balé (disso eu nao reclamaria).

hummm... o q mais?
blogs já estão voltando com força (e com rss, ótemo, por sinal).
craft! meeeeeeeeeeeo! viva o feltro agora né? a internet tá bombando de gnt vendendo bolsas e roupas pseudo-alternativas. :S
(e com cada costura torta... ¬¬)
ah, toy art já deu tb né?
to achando cada vez menos legal essas coisas q viram febre e q 'td designer já fez, faz ou quer fzr, tem q fzr'.
cansei do hype. óh!

mulherzinhas cantando folk-indie. som de nuvem. (feist, au revoir simone, regina spektor entre outras)
myspace, será? tá indo meio devagar...
lencinho na cabeça, faixa de cazuza e turbante. rá! essa eu queria ver na novela das 20h.

Nenhum comentário: