segunda-feira, junho 04, 2007

two hundred


post número 200. wow!
digamos que do número 100 pro 200 foi mais rápido. that's good.
blog incorporado na minha vida. ^^ i like that.

sozinha nesses tempo de greve. imensa vontade de falar deseperadamente até sentir sede. despejar tudo. é q por net não dá (as mãos não acompanham o pensamento) e por telefone fica caro. além disso, existem coisas que só são contadas ao vivo, com gestos, caras e bocas.

entrei pra uma nova equipe no estágio... mais uma vez! mas agora não fui trocada e sim dividida. ainda vão acertar os detalhes mas nos dias x, y e z trabalharei pra uma equipe, e nos dias a e b pra outra. eu saí ganhando pq vou ter contato com pessoas diferentes e fazer revistas diferentes.
tô gostando de trabalhar, sabe... tô levando de boa, tranqüila e fazendo sempre o melhor. mas não me estresso não... sei que é hora de aprender e não de responder a responsabilidades ainda não adquiridas.

acho q por hj é só
tô falando c ele... (L)
entón... tchau!


Nenhum comentário: