sexta-feira, junho 29, 2007

remember to forget

tô me sentindo no 'truman show'. tudo montado, nada de verdade.
pessoas me dando atenção demais, cumprimentando demais...
perseguições. credo.
imaginárias, provavelmente. só não falo q é certeza pq tô me sentindo num mundo de fundo azul de madeira lá no fim do mar.

tô ficando mto tempo sozinha. é bom q as aulas voltem.

enquanto isso, descobri o cd do Sugarcult no meu pc. Revival de róque-adolescente. mew... credo.
preciso ir p casa... assim tudo vai voltar ao normal.
adorei as músicas (eu não conhecia antes, baixei só pela 'memory' que toca em algum filme bobo adolescente e que descobri numa vez no youtube).
um pré-linkin park. um róque feliz-triste-comercial que as americanas ficam pulandinho nas festinhas caracteríticas (tipo blink. óh! blink).

confusão musical total. sério. tá td misturado e gosto de tudo. melhor do q não gostar de nada.
assim não sofro tanto. ~~

Nenhum comentário: