domingo, junho 10, 2007

dimanche et je ne vais pas

é domingo e não vou pra bauru! u-lelê.
domigo já virou sinônimo de viagem de 2h30 que cansa e dói a bunda. pero hoy yo no voy.
uahuahuaha. vou amanhã.
pelo menos mais uma noite na cama gostosa. ^^

tá passando Maria Antonieta no cinema daqui e quero MTO ver. mas acho que nem rola...
ah, neste fim-de-semana vi Piratas do Caribe 3 e dormi. cara, dormi no 1, no 2 e no terceiro não seria diferente.
eu JURO que não entendo o porquê dessa ojeriza que tenho por este filme. eu tento, sem preconceitos, assistir, fazer companhia pro namorado que gosta... mas... se eu fico de olhos abertos, eu não entendo nada, pq simplesmente é desinteressante pro meu cérebro. não consigo prestar atenção. daí eu durmo. é muito chato.
não entendo como 'todo mundo adora','pq é mto bom', 'pq é engraçado', sei lá o que do Depp, do Bloom ou da Keira (e eu gosto desses atores). é chato. assim como filmes de super-heróis. pra mim, insuportáveis e sem propósito.

o cabelo passa bem, obrigada. cortei, pintei e gostei. (ALELUIA!)
tô loira de baixo pra cima e o corte é o mesmo de quando tinha 16 anos, mas é isso mesmo se eu não quero depender de escova/chapinha e só usar xampu. nada de complicações com coisas que já funcionam. e outra, não existe o que fazer com o cabelo se eu não quero perder praticidade.
anyway, não preciso arranjar desculpas se eu gostei.
certo, mano?

Nenhum comentário: