segunda-feira, setembro 04, 2006

untitled

putzzz
blogger tá dando pau! :S
tudo está se transformando, de repente... ai! será q volta ao normal? (falando do blogger ainda).

turutuchururu....

sem assunto algum...
só pra passar o tempo...
eu tô entediADA... mas se for analisar, prestar bem atenção, eu tenho coisas pra fazer. Acho, aliás, que devo sair daqui e começar.

tchhurururututchu...
não tô ouvindo música, mas tô cantarolando de ansiedade. mas do quê? vai saber... preciso sair desta porcaria de internet.
sabe, qdo chega a madrugada e eu já estou há mais ou menos 3h na net, eu começo a ver porcaria... por exemplo? fotologs das gêmeas olsen, da ex-spice girl, de O.C., de gilmore girls... coisas totalmente inúteis.
mas agora são 13h45. portanto, me recuso a ver essas merdas.

vou costurar, vai...
ou ligar pra auto-escola...
o importante é: SAIR DAQUI!

tchau.

Nenhum comentário: