quinta-feira, setembro 28, 2006

gata malhada

cara! faz um tempinho, eu resolvi que queria um gato. depois desisti da idéia por causa de alergias. um grande motivo, aliás...
e com o dinheiro que eu vivo guardando pra objetivos nem sempre realizados, pensei em fazer piercings, depois tatuagem, depois, em comprar um iPod, uma cópia barata do iPod.
Mas hoje, eu vi uma gata persa, branca, marrom e preta. Manhosa, preguiçosa... linda demais! Ai meu Deus! agora eu quero AQUELA gata. Impossível, porque quando eu tiver dinheiro suficiente pra comprar, ela terá sido vendida. Outra coisa: eu AINDA tenho alergia.
Mas ela era tão tão ela.... ai ai... (suspiro).

PS: Mas não desisti dos piercing, tattoos e iPods...
:P

Um comentário:

Anônimo disse...

vc será mais feliz com um cahorro
oba
http://ubbibr.fotolog.com/heeeeim/?pid=10216270