domingo, setembro 03, 2006

novo repertório, por favor!

Esta semana será produtiva. Além de 50 000 planos pra várias coisas (como sempre), eu baixei muitas músicas.
Novas músicas pegajosas.... entre elas...

Annie
Heartbeat

There was a time
Everybody was around
And I was dancing with you

We all went down
To the party friday night
And had a drink there or two

Oh what a hit
Of a loving heartbeat
That's electricity

Majestic sound
Round and round and round
Glad you're next to me

Feel my heartbeat
Trembling to the beat
Like a symphony

Feel my heartbeat
Trembling to the beat
Like a melody
Come see

Só isso da letra, pq é comprida demais. =P

Êta popzinho legal!
Fui procurar a norueguesa pq ela vem pro Motomix, dia 16 de setembro. ERA pra eu ir, se não tivessem acabado os ingressos para estudante. Pagar os R$120 do convite inteiro até vale pra ver Franz, mas não é só essa despesa. Tem transporte e é bom ter companhia também, neh?!?

Falando em música, que VMA chocho! Não teve nenhum momento histórico, nenhuma surpresa... A não ser os Killers com bigodes! (Meu Deus, o q era aquilo?!?!? Definitivamente os anos 80 estão voltando!)
Os tempos são outros... Mas era muito mais legal com a Britney!

Nenhum comentário: