sexta-feira, agosto 04, 2006

cores

Hj eu tava pensando... cada época da minha vida tem uma cor, uma tonalidade. Parece estranho fazer esta associação, mas tem bastante sentido. Mesmo que seja senso comum.

O que eu lembrei primeiro foi de 1999. Acho que estava na 6a. série. Bug do milênio. HAhahahaha. Isso foi ótimo!!! Aquele medo do ano 2000, o mundo ia acabar, os pcs pifariam e o mundo entraria numa pane. Essa época (1999/2000) tem uma cor azul-marinho. Pré-adolescência. Foi chato demaaaais. Tem pior idade que 13 anos??? Até hoje não gosto de pessoas nessa idade, principalmente meninas. Agora me imagine com 13 anos, bobinha e perdida, percebendo a imaturidade dos outros... Não que eu fosse madura, mas não agüentava ver aqueles joguinhos ridículos que elas faziam com os meninos, se achando as gostosas.

A infância é mais clara. Tipo amarelo/laranja. Tinha uns rolos, normais... tipo guerra de salgadinho no recreio. Mas era bom. Eu pensava que quando crescesse, teria as roupas da Barbie. Não queria quando era criança, tinha noção de que não tinha idade de ser como a Barbie. Não ligava pra esmalte, maquiagem, essas coisas tão essenciais pras menininhas de 8 anos. Estranho, né?

Mais estranho é que só estas duas épocas têm cor. As outras ainda estão perto demais pra eu conseguir identificar. Óh. Imaturidade....

Nenhum comentário: