segunda-feira, fevereiro 04, 2008

sobre corrida

apesar de ter que parar o pouco que fiz (errado) até agora, encontrei uma forma de treinar com tudo certinho. e deveria ter ido beeeeeeeeeeem antes da coisa se complicar (pq eu sabia que existia).
bom, fui lá e descobri que os treinos são feitos a partir de planilhas individuais e blá-blá-blá, e o melhor: que eu posso treinar em outra cidade com orientação.
fiquei com o sorriso de orelha a orelha, e peguei logo 2 fichas de inscrição: a minha, pra daqui um mês (que pretendo estar curada) e pra minha mãe, já que a fiz prometer que conseguiremos correr a São Silvestre em 2009.


enquanto isso fico procurando coisas na net sobre a minha inflamação do sacro-ilíaco. e só encontro espondilite.

[15km em 2 anos não é impossível]

Um comentário:

Jacke Gense disse...

Quero te ver na linha de chegada...
Estou na torcida...

bjs!