sábado, fevereiro 23, 2008

meu eterno problema para escolher um mp3

já tive 1 por uns 4 meses... pink, de funcionamento horrível, da foston... uma porcaria que morreu 2 vezes, mas só ressuscitou 1. e nem quero q volte mais tb...
a m*rda era tanta q, pra escolher outra música, era necessário parar a que estava ouvindo... ou seja, em um dia indeciso, eu só apertava botões e não ouvia praticamente nada.

mas não quero falar do ´falecido´agora.
eu simplesmente não sei escolher um mp3 novo! ipod? não... é lindo, mas mto fresco. e caro.
o da creative? o preço não tá compensando... se for assim compensa um ipod... :S
sony? gosto dos modelos, acho q o preço vale, mas é simplesmente impossível encontrar, até no Mercado Livre (lugar q não quero comprar, pq quero ter mais garantias, pra não perder $$ como a primeira vez).

já pensei até em comprar um celular novo que tenha mp3, daí ganho espaço e aproveito melhor o din-din... mas não preciso trocar de celular. eu mal uso o coitado... já o mp3 vai ter que aguentar o tranco (pq eu vou voltar a correr!!! :$:$:$:$:$:$:$)

AHHH!
eu quero poder escutar todas as minhas musiquinhas do pc na rua!

[AHHHH!!! quero ir pro japão]

Nenhum comentário: