quarta-feira, dezembro 26, 2007

new one

acho q é hora de um novo post... 8-)
_____________
eu sempre esqueço o que venho escrever aqui, mas não tem problema agora. tô procurando as letras das músicas do Marc Collin, o Two for the road e simplesmente não existe?
google, google... ¬¬

_____________
botei mais coisas nesse bloguezinho de merda: as recently played by my last.fm e mais um contador, pq o primeiro ia somente até 500 visitas... (sabendo que este velho contador conta minhas visualizações como entradas, as 500 visitas estão se esgotando).

_____________
acho que as idéias/coisas/dúvidas estão se organizando na minha cabeça, finalmente. mas aquela 'grande idéia' que tive antes de dormir e que não escrevi se foi. e eu sabia dessa possibilidade.
e pra ajudar nessa organização pro grande ano de 2008, mais livros de natal que chegaram hoje. :D o carteiro ouviu minha alegria no portão de casa ^^

Nenhum comentário: