terça-feira, outubro 23, 2007

nova rotina

vamos dizer q eu já me acostumei com a nova rotina de passar a tarde em casa, fazendo trabalhos, brigando com o computador, e pensando.
depois de 1 semana só pensando em trabalhos da facul, percebi que não preciso passar a tarde toooooooooooda pensando neles, porque passo a tarde tooooooooooda fazendo os benditos.
ou seja, cabeça vazia. ou seja, dúvidas pipocam sem parar.

e agora???
será q rola? será já passou e não tem volta? :'(
dúvidas profissionais. AINDA. tô indo pro 4o. ano e não sei com certeza. mas acho que certeza ninguém tem. espero.
um tempo atrás eu cheguei a ter certeza, mas acho que era falta de tempo pra pensar e analisar as vontades. mas vontade é diferente de "jeito pra coisa". eu até pensei que as vontades tinham passado. ledo engano.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai não quero pensar em nada... quanto mais vazia estiver minha cabeça, melhor! :S
senão procuro outro estágio!!